Uma calça, Três garotas!

Gente, mil desculpas mas eu preciso adicionar a linda Zina, do fashion vibe, nessa disputa (pode, Bial?). Acontece que só agora me toquei que ainda tinha essa foto dela desfilando a dita cuja em dezembro! Ops, falha nossa! Quem já votou vai poder votar de novo…. : )

A trend que traz inspirações étnicas para os nossos guarda-roupas começou pelo finalzinho do ano passado e pode apostar que segue firme esse ano!

Essa semana a atriz fashionista Fernanda Paes Lemes e a Thássia, do Blog da Thássia, apareceram usando essa calça Zara de estampa navajo. Ambas lindas de morrer e construindo o do look a partir das cores da peça. Fe, que estava conferindo o 2o dia de Fashion Rio, foi de branco e um vermelhinho no pé, enquanto Thássia apostou na clutch vermelha e camisa jeans. Já Zina juntou tudo com o pretinho, blusa com transparência, scarpin e maxi clutch pra fechar bonito.

O páreo é duro, mas fala aí: Qual dos dois três looks vocês preferem?!

Ok, ok! E o que vocês acharam da calça toda estampada? Usariam?!

Beijos!

Esse post foi publicado em estilo, trends e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Uma calça, Três garotas!

  1. Marcela Rodrigues disse:

    Adorooooo enquetes!!! Como compartilho o blog como um todo no face?

  2. Apesar não ser fã de camisa jeans votei na Thássia pelo salto. Particulamente não gosto do modelo da Fernanda. E como um homem não acho a calça bonita, acho que sobrecarrega qualquer look!

  3. Dani disse:

    Amo os looks da Thássia.
    Achei que o look da Paes Leme teria sido melhor com outro salto, mais discreto talvez.

  4. Carol disse:

    So eu votei? Ou todo mundo votou na msm pessoa???

    Tb não gosto muito da calça não…. e acho que em mim ficaria péssima!

  5. Eu fiquei IN LOVE total com essa calça. Ontem fui até na Zara ver se ainda tinha, mas a vendedora disse que havia acabado faz tempo =/ Mas ela é linda de morrer!
    Bjs
    http://www.fashionsandwich.com

  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  7. Bruna disse:

    Linda de morrer! Usaria, pena que não está mais disponível na Lojinha Online ;(

    Bjinhoos, Brubs

    http://www.cheiadegracaon.blogspot.com

  8. Dani Regis disse:

    Impressionante como a mesma calça veste cada menina de uma forma diferente, não é? Essa peça é carregada de informações de moda, mas nós também imprimimos a nossa personalidade à roupa que vestimos. O que acha?
    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis – Personal Stylist

Deixe um comentário

