Bicolores

Já pode chamar de tendência? Comecei a notar pelos blogs que sigo essa pequena coincidência fashionista e tô caindo de amores! É muito simples, dois blocos de cores na mesma peça. Parece um color block invernal facilitado, não acham? Para quem gosta de um look bem minimalista (oi!) as roupas bicolores servem como uma boa opção pra sair do óbvio sem o mínimo esforço. Vocês apostariam nessa tendência?

Para fechar, deixo aqui esse agrado pra vocês. A bota Céline bicolor. Beijo!

Esse post foi publicado em trends e marcado , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Bicolores

  1. fabi! que lindo, adorei seu blog! já está na lista de blogs de leitura diária! (=
    eu super gosto dessa nova tendência. além de ser fácil de usar, cria um ar super sofisticado!

    beijo

  2. Marcela Rodrigues disse:

    Gosto da tendência também! É chique!

  3. Luciele disse:

    Aqui em Portugal se usa muito esse tipo bicolor, achava meio estranho, mas lendo o seu blog e vendo as fotos, vi que ficam muito fixe.

  4. caviloos disse:

    Eu acho que essa tendência pega. Mas espero que não venha as peças bicoloridas que estão na minha cabeça.

    • facatunda disse:

      tipo aqueles color blockins que tavam rolando ano passado né? mas acho que esse ano o pessoal vai diminuir, nao vai misturar tanto cores conflitantes no mesmo look! tambem espero!

  5. Carol disse:

    Falando em Blockins, hoje indo pro almoço eu via alguém usando! Um homem!! Sim, sim! Color block masculino, com rosa, azul e amarelo!! Afee…
    E pra comentar o post, gostei da tendêcia! é chique, como disse a Marcela!

  6. Ana Sabatini disse:

    Tava notando essa tendencia tambem, mas nenhum blog aidna tinha reunido todas como voce fez!! Estou adorando e morri pela bota!! Espero que eu consiga encontrar peças bicolores assim em breve! Vai bombar no inverno com certeza!

    • facatunda disse:

      ana, eu morro de amores com essa bota! ela é bege, tipo couro nude, e preta! sonho de consumo máximo e praticamente impossível por ser de 2010! rsrsrsr
      tambem estou aguardando as pecinhas pintarem nas araras!! eba =)

  7. Oiie, obrigada por passar lá no Chá *-* Volte Sempre viu!
    Eu acho bem chic essa tendencia bicolor, ela sempre irá voltar e as cores do inverno estão bem elegantes! Adorei!
    Bjinhos

    NOVO POST: Coleção Verão MAC
    http://cha-de-beleza.blogspot.com

Deixe um comentário

