Cauda sucesso

De tempos em tempos a moda causa uma certa estranheza quando apresenta algo novo. E num primeiro momento a gente acaba descartando a possibilidade de vestir determinada roupa. Mas como a moda é puro movimento, algumas temporadas depois lá estamos achando tudo lindo! A gente vê as outras pessoas usando e vai amolecendo. Com o tempo o que era fora de cogitação acaba se infiltrando nas nossas vidas mesmo. Dito isso, vamos de coração aberto ver de qual é dessas saias (e vestidos) mullets!

É mullet pela razão mais simples, é curto na frente e longo atrás. Igual os cabelos do Xitãozinho e Xororó. A saia é legal por ser uma roupa longa mas que deixa as pernas de fora. Assim como as saias com fendas que vão até bem lá no alto ou os longos com transparência nas partes de baixo. Super sexy e charmoso! Por sinal, meu caso de amor com a mullet começou com uma mistura de cauda e transparência em um vestido usado pela Blake Lively num episódio de Gossip Girl.

As mullets já estão aí batendo ponto a um tempinho. Os modelos soltinhos são os mais fáceis de encarar, são um charme! Até porque fluidez já é tendência a mais tempo e todo mundo já ama, então porque não brincar com os comprimentos, né?! Já os modelos retos talvez tenham mais dificuldade pra cair no gosto do povo, a assimetria da mullet fica muito mais em evidência nessa modelagem.

A danada da mullet já invadiu tudo que tinha que invadir. Fez presença nas principais semanas de moda do mundo, invadiu o guarda-roupas das fashionistas e também ganhou o coração das celebridades. Sucesso total! Agora só falta encontrar um lugar dentro do nosso armário, né?! Um vestido fofo com saia mullet já esta entre os meus desejos. Sei que a Zara já colocou uns “pra jogo” por aí – fica a dica!

O que vocês estão achando dessa onda mullet? Vai durar? Vale a pena investir ou ainda estão descrentes?!

Um bom final de semana pra vocês, beijos!

Esse post foi publicado em estilo, trends e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Cauda sucesso

  1. Ana Sabatini disse:

    Ha um tempo tenho visto fotos de mullets e sempre fico com vontade de ter uma! Ainda não encontrei a minha, mas em breve, se Deus quiser, a terei! hehe
    Adorei seu blog querida, vou continuar acompanhando e já linkei no meu 🙂 Beijos

  2. Dani disse:

    Adorei. A Kourtney tava linda nessa premiação. Os com fluidez realmente ficam lindos, agora esses super retos ainda tenho que me acostumar rs.
    A Thassia usou um da Zara florido… Gostei mto! Daqui a pouco deve chegar no Brasil.
    Beijos

    • facatunda disse:

      eu acho que ja chegaram. 1o vestido de todos la em cima tambem é zara, da mesma coleçao da thassia, e ja brasileira usando no fashion rio. so nao sei se comprou aqui mesmo. mas acho que ja chegaram, talvez ate ja tenham esgotado!!

  3. caviloos disse:

    Tirando a parte conceitual das passarelas e vendo as caldas que realmente são usáveis eu acho super válido as caldas. É a volta das caldas de 1995! Mas também meninas: cuidado onde usar as caldas!

  4. Carol disse:

    Concordo que são lindos quando fluidos, mas esses retos e quadrados não gosto, achei que deixou o corpo das meninas estranho…

  5. Bruna disse:

    Acho lindo e estou louca por um vestido assim!
    Ótimo fim de semana pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

  6. Fe disse:

    Nossa amor, um dos melhores posts =)

    parabens!

  7. Adoreeei! fica super charmoso :] obrigada mais uma vez pela visita viu? bjks :]]

  8. Vic disse:

    Acho lindíssimo! mas não sei se teria coragem de usar hehe
    beijão

  9. Dani Regis disse:

    Olá!! Sobre as caudas… Se a frente da saia ou vestido for longa, acho que fica legal em casamentos ou festas nos quais o dresscode pedir. E se tiver a frente curta… Hummm neste caso temos que estar com as pernas “em dia”:):) E saber levar, porque não é qualquer pessoa que carrega bem o estilo. O que acham??
    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis – Personal Stylist
    http://www.miestilomimoda.blogspot.com
    TT: @buenos_aires_

    • facatunda disse:

      concordo, dani.. e pra usar “na vida real” tem que ter muita personalidade.. eu mesma to querendo um modelo que a assimetria seja menor, tipo o da blair na primeira foto. um mulletzinho apenas eheh… que nao chama tanto a atenção sabe? beijo

  10. Carol disse:

    Ando apaixonada pelo comprimento desde que o descobri, acho muito lindo mas ainda não vi vendendo em nenhum lugar.
    Beijos

  11. facatunda disse:

    pois é. eu sei que a zara trouxe nesse coleção que esta nas lojas agora. resta saber, quando a gente vai lá e nao encontra, se chegou e acabou ou se aidna nao chegou! os modelos de la tao fofos! beijos

Deixe um comentário

