Think Pink

Existe cor mais feminina que o rosa? Para as girly girls por ai, nada mais natural que encarnar a Penélope Charmosa e colecionar peças em tons de rosa. Mas esse não é o meu caso! Meu estilo nunca foi muito Barbie, meu armário tá mais pra uma coisa meio Seu Madruga meets Mortiça Adams, sabe? Quando entro em uma loja vou direto para as roupas pretas, sem perceber. A cor básica é tipo meu porto seguro.

Acontece que tenho sentido muita necessidade de iluminar meu guarda roupa. Talvez seja um efeito colateral típico de verão, talvez eu esteja enjoada de só ver preto, cinza e branco no armário. Seja qual for a razão, só sei que quero cores. E então, inspirada por Funny Face e seu editorial think pink, resolvi aproveitar o embalo pra dar uma olhada mais de perto nas coisas rosas. Por ser tão feminino com certeza é tranquilo encontrar por aí, independente da estação.

E se por um lado o rosa tem grande dificuldade em achar espaço no meu guarda-roupa, pelo outro ele é sempre bem-vindo no meu acervo de beauté. Batom e blush rosinha são elementos chave para aquela “maquiagem casual”, que o povo anda comentando tanto.

Será se alguém mais no mundo compartilha da minha dificuldade em vestir rosa?!

Esse post foi publicado em estilo e marcado , . Guardar link permanente.

20 respostas para Think Pink

  1. Completamente adepta, quando eu vejo, estou segurando uma peça rosa dentro da loja.
    É sempre assim.
    Bom, já diz o nome do meu blog.

  2. Débora Rodrigues disse:

    Bom, eu sempre fui viciada em PINK! Desde sempre, mas confesso que meu guarda-roupas também anda muito P&B, eu AMEI o primeiro look, me deu ideias novas de como me vestir! Valeu Fabi!!!

  3. Fe disse:

    Eu sei o motivo de voce querer cores no seu guarda roupa!

    ; )

  4. Gabi disse:

    Eu amoooo rosa, sou totalmente adepta !!!
    bjs

  5. Naomi disse:

    Quero muito um shorts rosa detonadinho! Rosa é rosa né, todas amam!

    http://naominray.wordpress.com/

  6. Olá Fabi

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000………………
    http://www.amigadamoda1.com

  7. Carol disse:

    Adoooro cores! Mas acho o rosa dificil!
    Que tal começar a colorir com cores menos dificeis? Um amarelo, um verde?

  8. Ana Sabatini disse:

    Eu AMO rosa, só não é minha cor preferida por causa do vermelho haha mas no dia a dia acabo usando mais preto e cores escuras, não sei por que..

  9. Lari disse:

    Eu AMO rosa, mas como você tenho pouquíssimas roupas. Que tal começarmos pelos acessórios? Beijos

  10. Juliana disse:

    Eu gosto de rosa, mas tenho pouquíssimas peças nessa cor.
    Mas cores é comigo mesmo, no verão eu uso bastante!
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.blogspot.com

  11. Marcia Rodrigues disse:

    Oi Fabi!!!! Só agora consegui ver seu blog com calma. Meus parabéns !!! A D O R E I !!!!!!
    Beijo

  12. Miss J disse:

    Oi Fabi. Eu gosto de rosa e uso muito…acho lindo e feminino…já fiquei de olho no look da Andy…Incrível né. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

  13. Gi disse:

    Hahahahham amooooooooooooooo essa cor, por mim o mundo seria rosa. Rsrs, nao ha nada mais feminino neh girls ?
    Bjocas

    http://emporiokafashion.blogspot.com/

  14. Olá, parabéns pelo seu blog, venho aqui para divulgar a minha loja virtual, onde você pode encontrar tendências de Londres, não custa nada dar uma olhadinha entre e confira, você vai se apaixonar. http://boutiquevintage.tanlup.com

Deixe um comentário

