Redondo

Vocês tem reparado nesse acessório? Durante o recesso de fim de ano me vi provando e quase levei pra casa um óculos redondo. O tamanho tinha ficado perfeito para o meu rosto, coube certinho e não ficou estranho. Acabei deixando de lado por desacreditar na qualidade da lente, que era de uma loja xis no meio de Cabo Frio. Depois de uns dias voltamos e quis experimentar de novo, o mesmo, só pra ver se ainda ficava bem em mim, rsrs, sabe como é, né?! Pois não é o que o danado já não estava mais disponível? Enfim, deixei de lado. Não fiquei preocupada até porque nem sabia direito de onde vinha a minha sede por um óculos desse.

Voltando das férias comecei a reunir material pra começar o blog e aí sim notei os óculos em vários rostinhos fashionistas. Geral usando, gente! Como tudo nessa vida, é preciso certo bom senso. Nem todo óculos redondinho vai ficar bacana, nem todos são lindos, e sempre vai ter alguém achando tudo muito brega. Mas se você vê moda como sinônimo de liberdade, se joga nos oculinhos tranquila, eles são fofos e tem jeitinho retrô anos 70.

E se minhas palavras somadas as imagens não foram suficientes para causar efeito, você pode sempre buscar inspiração nas top celebridades que usam o modelo, tipo John Lennon, Ozzy Osbourne e o menino Harry Potter. Haha, brincadeira, tá? Miley Cyrus, Rachel Zoe, Nicole Richie e Mary Kate Olsen são algumas adeptas dos óculos redondinho.

E vocês tem achado bonito esse tipo de óculos? Tá valendo a pena o investimento?!

Esse post foi publicado em estilo, trends e marcado , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Redondo

  1. Gi disse:

    Gostei, mara… Super estiloso, não sei se tenho coragem mas dependendo da pessoa e do estilo fica very batiful..
    Sucesso
    Bjim 😉

    http://emporiokafashion.blogspot.com/

  2. Gi disse:

    Adoreiiii, super estiloso. Pra mim não sei se tenho coragem, mas acho mara…

    Sucesso. Bjim 😉

    http://emporiokafashion.blogspot.com/

  3. acho mttt lindo esse oculos, que bom que tenho varios! haha
    beijoss

  4. Bruna Oliveira disse:

    Eu aind anão tenho nenhum redondo, gostei dos modelos que você mostrou. :]

    http://www.itgirlsmagazine.com

  5. Ei Fabi!
    Eu até que gosto e tenho dois (antigos) de tamanho médio! Os do tipo Lennon nao curto muito!! Mas gosto é gosto né?

    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis

  6. Naomi disse:

    Acho lindo e deixa a mulher com cara de diva, mas fica horrível no meu rosto :/

    http://naominray.wordpress.com/

  7. Miss J disse:

    Menina é verdade! Eu não tinha prestado atenção, mas agora que vc comentou, realmente tenho visto muito esse formato redondinho…será que vale a pena investir? Bom, com certeza será como os de formato “gatinho”, no começo a gente acha estrando, depois fica louca atras de um. Ótima dica…rsrs. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

  8. Olá, parabéns pelo seu blog, venho aqui para divulgar a minha loja virtual, onde você pode encontrar tendências de Londres, não custa nada dar uma olhadinha entre e confira, você vai se apaixonar. http://boutiquevintage.tanlup.com

  9. Lu Cordeiro disse:

    Ultimamente tô in love com óculos e tem um redondinho na minha wishlist: o Minimal Baroque da Prada. Muito lindo!!!
    bjss da Lu ;*
    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

  10. eu prefiro os quadrados. Acho que combina mais com meu rosto.
    Se bem que à la Janis Joplin eu curto bastante, apesar de estar muito hipster ultimamente!

Deixe um comentário

