Up-And-Coming girls!

Todo ano a revista americana Vanity Fair faz uma edição especial ‘Hollywood’ onde traz uma lista com as atrizes que serão destaque no ano. Mario Testino fotografou os onze projetos de estrela da vez. Vamos ver quem são?

Rooney Mara: está na recém divulgada lista de indicados ao oscar 2012 por sua performance em Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, onde interpreta Lisbeth. Você também viu a Mara no ano retrasado no papel de Erica em A Rede Social, aquela que deu o pé no facebooker.

Mia Wasikowska: a australiana se formou no ensino médio em escola a distância para poder focar na carreira de atriz. Vimos Mia em 2010 nos filmes Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton e na comédia dramática Minhas Mães e Meu Pai. No ano passado fez a personagem principal da adaptação de Jane Eyre para os cinemas.

Jennifer Lawrence: ano passado a vimos no blockbuster X-Men: Primeira Classe, ela foi a mutante Mystique, a azulada que pode se transformar em qualquer pessoa e é do time dos vilões no resto dos filmes da saga. Em 2010, Jen foi indicada ao oscar por seu papel em Inverno da Alma.

Jessica Chastain: o papel de atriz coadjuvante em Histórias Cruzadas deu também a Chastain uma indicação ao oscar desse ano. Jessica atuou ao lado de ninguém menos que Brad Pitt e Sean Penn no polêmico A Árvore da Vida, filme que foi vaiado pelo público em Cannes, mas ganhou a Palma de Ouro – principal prêmio do festival.

Elizabeth Olsen: reconhece o sobrenome, né? Ela é atriz e a irmã caçula das gêmeas. Lizzie apareceu nas telonas no ano passado em três filmes, entre eles no papel principal de Martha Marcy May Marlene, onde chamou atenção por sua atuação.

Adepero Oduye: ela interpreta Alike, personagem central do drama Praiah. O filme é uma semi-biografia da idealizadora, a diretora e roteirista Dee Rees, sem previsão de estréia no Brasil.

Shailene Woodley: a mais nova dentre as escolhidas pela Vanity. Com seus 20 aninhos, Woodley foi escalada para o filme Os Descendentes, em cartaz nos cinemas brasileiros atualmente, para interpretar Alexandra, filha do personagem central da trama Matt King vivido por George Clooney.

Paula Patton: a moça cresceu morando em frente aos estúdios da Fox, como não se apaixonar por cinema, né? Em 2009 Paula foi a professora Ms. Rain em Preciosa, filme teve grande repercussão e arrematou prêmios em vários festivais, tipo Oscar e Spirit Awards. Ano passado ela esteve ao lado de Tom Cruise no último Missão Impossível.

Felicity Jones: a britânica está na trama Like Crazy como Anna, personagem central do romance. Dizem que o filme é o novo 500 Dias com Ela. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil. No ano passado também atuou na comédia romantica Chalet Girl ao lado de Chuck Bass Ed Westwick.

Lily Collins: outra britânica na lista. Lily é atriz e jornalista, chegou a contribuir para Elle Girl, Teen Vogue, Seventeen e Times Magazine LA.  Lily atuou em Um Sonho Possível, filme com Sandra Bulock em 2009, lembram? E no ano passado em Padre e depois em Sem Saída ao lado do lobinho Taylor Lautner.

Brit Marling: a maioria dos filmes que esteve são menos comerciais e não tiveram estreia nos cinemas brasileiros. Brit é multidisciplinar, além de atuar é também roteirista, fez os dois papeis nos filmes Sound of My Voice e Another Earth no ano passado e The East este ano.

Gostaram da lista da Vanity Fair? Quem são suas apostas?!

Anúncios
Esse post foi publicado em cinema/tv e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Up-And-Coming girls!

  1. gente! como assim teve uma comédia romântica com chuck bass e eu não fiquei sabendo? =(

  2. ah, eu tô apostando na Shailene Woodley! eu gostei muito da atuação dela no filme os descendentes!

  3. Pathy disse:

    Só o arraso esse seu blog, hein??

  4. Ah, minha aposta é na Rooney Mara!!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

  5. Naomi disse:

    Essa capa da VF tá incrível! Eu acho a Lily Collins linda!

    http://naominray.wordpress.com/

  6. Marcela Rodrigues disse:

    Eu assisti poucos filmes dessa lista, como o Alice no País das Maravilhas, mas nem gostei muito da atuação da Alice… hahah Eu achei a Shailene Woodley muito bonita, estou doida para assistir os descendentes..Depois que assistir venho aqui de novo, para votar com convicção.. hahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s