Há flores por todos os lados

              Há flores em tudo que eu vejo!

Enquanto aqui no Brasil começa hoje o outono, lá no hemisfério norte o povo dá as boas vindas a minha estação predileta, a primavera. E quando a gente pensa em primavera, a gente logo lembra dos elementos botânicos que entram em destaque. Mas nunca houve uma primavera tão florida quanto a desse ano. Nunca estampas florais estiveram tão em alta! E mesmo vivendo exatamente o oposto da primavera, I don’t care, quero me cobrir de flores agora. Porque é lindo, feminino e porque eu também sou filha de Deus! Claro, essa tendência combina muito mais com um sol e uma brisa leve, do que com o temporal que tem tomado conta de Brasília nos últimos dias. Mas paciência é tudo, amigas, e o sol há de raiar novamente. E convenhamos que nada mais apropriado que uma Brasília ensolarada para fingir que é primavera – menos na seca, porque aí a gente só vê galho, rs.

Tem alguns blogs que amo seguir, me enchem de inspiração e é apartir deles que monto os posts pra cá. Se você tá aqui, certamente também segue alguns, né. Meus prediletos são gringos de streetstyle, e eles estão transbordando de looks primaveris. Todo mundo caiu na tentação, e como não cair! Claro, como mera mortal, eu não vou sair por aí tipo uma floricultura ambulante. Equilíbrio é tudo. Aproveitar as estampas lindas e adaptar ao que a gente já usa no dia a dia. Mas respeito quem segura uma estampa dessa dos pés a cabeça!

Beijos e feliz outono – ou primavera, dependendo de onde você está! : )

Fabi

Esse post foi publicado em estilo, trends e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Há flores por todos os lados

  1. Scenariun disse:

    #flowersforyou
    Linda Seleção de imagens do hawaiano ao liberty tudo lindo !!!

  2. São lindas. Completamente encantada. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  3. Carol disse:

    Pois ééé… é primavera!!! E é uma pena que não tem H&M por ai, eles tão com uma calça de flor bem legal.
    E além das flores vêm as cores! Amarelos e azuis! Nada mal!!!

  4. Suellen Sá disse:

    Não largo as flores, nunca! Uso nas 4 estações, porque como você disse: é super feminino.

  5. nobraintoday disse:

    Há limites na utilização das flores pra mim. Acho que as leitoras do blog têm bom senso, mas há pessoas na rua que exageram, nas estampas em geral! O que eu não gosto de estampa de flores são as que parecem tecido de chita.

Deixe um comentário

