Inspiração do dia: armário!

E que tal começar a segunda-feira com um armário desse como inspiração? Tava aqui tendo minha dose de postagens do dia quando vi essa imagem. É o super arrumado (e invejado, porque não?) closet da Aimee, blogueira do Song of Style. Ela tacou a foto no insta e depois no blog. Achei bem decente a organização, as calças organizadas por tons – sou dessas! Ter um guarda-roupas arrumadinho colabora muito na hora de escolher o que vestir, né. E meus sentimentos a Aimee, é um drama ter mais cabide do que se deveria em um determinado espaço. Dá nem pra arrastar as roupas prum lado e pro outro ahahah. Como proceder?!

Esse post foi publicado em moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Inspiração do dia: armário!

  1. Suellen Sá disse:

    Sonho em ser organizada assim um dia.

  2. nobraintoday disse:

    Quase chorei de emoção com a organização. Gente, olha as calças separadas!!!!

  3. Carol disse:

    Ain, nem me fale de armario! Estou necessitando de um!
    E pensei a mesma coisa dos cabides quando eu vi a foto!!

  4. Marcela Souza disse:

    que lindo! Amo armário organizado, o truque que uso é separar por categorias…tipo saia com saia, vestido pendurado com outros vestidos….

  5. Lorde Croowel disse:

    HAHA. Bacana esse lance. Eu tenho essa organização toda com livros e DVDs, com roupas, ha não….heheh….é um ninho de cobra! No final só meninas mesmo teriam inspiração para isso. Você podia um dia postar algo sobre as peças e acessórios da época vitoriana, que ainda são usadas nos dias de hoje, ou quem sabe a moda inspirada em filmes sombrios, tipo Tim Burton e afins…seria genial. Beijos.

  6. Marcela Souza disse:

    cadê seus posts?
    😦

Deixe um comentário

