Red carpet: MTV Movie Awards e CFDA Fashion Awards

Nesses últimos dias rolaram dois eventos grandes com direito a tapete vermelho. No final de semana teve o MTV Movie Awards e na segunda-feira o CFDA Fashion Awards, principal premiação no mundo da moda.

Pra mim os destaques foram a modelo Arizona muse e as atrizes Mandy Moore e Lily Collins. Esse Marchesa ouro da Lily é de suspirar e achei que combinou super com ela. Mas o vestido que Arizona escolheu foi o que mais curti, gosto muito da modelagem e é algo que me vejo usando tranquilamente aqui na vida real, rs.

Agora momento desabafo. Fiquei um pouco decepcionada com as mocinhas que estiveram no red carpet do MVA desse ano. Nada me alegrou muito. Os que mais gostei foram os vestidos da Hermione e da Bella, aka Emma Watson e Kristen Stewart. Esse metálico da Kristen estava de fato bem bonito! Já Emma Stone merece uma bronca, no ano passado estava tão linda de Bottega Veneta, quem lembra? Esse ano deixou um pouco a desejar.

O que acharam? Concordam ou ficaram satisfeitas com os looks?!

Beijos

Anúncios
Esse post foi publicado em estilo e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Red carpet: MTV Movie Awards e CFDA Fashion Awards

  1. Concordo com você! Não gostei muito dos looks, e minha favorita foi a Emma…

  2. Carol disse:

    Tb não gostei muito de nada… Mas nem achei tão ruim o da Emma Stone, até gostei!

  3. facatunda disse:

    eu gostei da emma s., tá bonitinha… mas nem se compara com o vestido que ela usou ano passado! isso que quis dizer =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s