Três bons itens para o inverno

É agora, no mês de junho, que começa o inverno oficialmente aqui no Brasil. Tempo de sentir um friozinho nas tradicionais festas juninas ou qualquer outra saída mais noturna. Particularmente, adoro essa época. Aqui em Brasília fica extremamente quente nas secas, então quando vem o frio dou muito valor! Haha..

Então aproveitando esse tempo, seguem três boas opções pra gente usar nos dias com temperaturas mais baixas.

Começanco pela parka, peça que vem do vestiário militar, geralmente usada de forma ultra despojada. Por ser tão solta e um tanto masculina acho que rola um certo preconceito na hora de investir nesse item. Mas a verdade é que dá pra fazer umas produções bem legais, tipo a que dona Palermo fez, fechando com um cinto bem na cintura. Além do que, essas peças maiores são sempre tão confortáveis..!

O tweed é um ícone de Coco Chanel. Acho lindo e estou amando como ele tem aparecido tanto por aí. A gente encontra o casaquinho agora com uma modelagem mais moderna, mais curto e justo. Ele consegue deixar qualquer look mais arrumadinho. E por ser um clássico dentre os clássicos, acho que vale o investimento.

E para quem vai encarar um inverno um pouquinho mais pesado, nada mais elegante que um trench coat – acho a peça a cara da princesa Kate, rs. Fica bonito tanto fechadinho, todo engomadinho, quanto aberto mais largado. Gosto desse cumprimento um pouco acima do joelho, mas as opções mais longas também estão valendo!

Boa semana, beijos =)

Anúncios
Esse post foi publicado em estilo, trends e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s