Fora das passarelas – 1° dia SPFW

Começou ontem o São Paulo Fashion Week, temporada verão 2012/2013. Isso significa um monte de gente que ama moda juntinhas. Eba! Então que tal dar uma espiada, mesmo que de longe, em quem apareceu pela bienal nesse primeiro dia?

A modelo Izabel Goulart conseguiu usar coisas que geralmente não curto de uma forma bem decente! A calça rosa quebrou a seriedade do look, e me atrevo a dizer que até hoje foi o melhor jeito que já vi alguém usando calça dessa cor. O segredo ficou na simplicidade, o menos é de fato mais! E na mesma linha, Bruna Tenório colocou uma cor mais vibrante pra não cair em um look mais sem graça. Destaque na bolsa de figuras geométricas.

Heleninha foi pra bienal já de noite, o que explica ela estar assim mais arrumadinha. Não tenho certeza se gosto dessa saia, mas de forma geral gostei do look. Especialmente do blazer, caimento perfeito!

Enquanto Huntington ficou na segurança que só o preto consegue nos dar, Ana Beatriz Barros apareceu na bienal fazendo conjuto verde escuro/verde piscina. Acho que ficaria mais legal se a calça fosse opaca, mas de toda modo não ficou ruim.

Pra finalizar, achei a make da Fiorella linda demais. Arrasou com essa bocona vermelha, fica impossível não reparar nela!

Anúncios
Esse post foi publicado em estilo, moda e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Fora das passarelas – 1° dia SPFW

  1. Debora disse:

    Eu simplesmente AMEI a calça da Barros, pra mim foi o melhor look, mais rock!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s