E então veio a Ellus…

No segundo dia de SPFW teve o desfile de uma marca que nunca decepciona. A Ellus fez um desfile com o tema Night Dive, com peças inspiradas nas profundezas do mar e em elementos de mergulho (lembra que tinha falado dessa tendência aqui?).

A cartela de cores ficou entre preto, azul, branco e grafite – viveria facilmente só com essas quatro cores no armário, rsrs! E a Ellus aproveitou também algumas tendências, tipo peplum e mullet, mas sem cair na mesmice. O shortinho de couro aí em cima, por exemplo, é bem curto na frente e mais longo atrás.

Foram desfilados 49 looks. Gostei de muita coisa, a coleção veio sexy como pede o verão e bem usável, pronta para as araras. Muito couro e brilho, uma pegada bem urbana que é exatamente o que a marca gosta de transmitir.

Os acessórios foram um show a parte! Entre os anéis, pulseiras e clutches inspirados em equipamentos de mergulho, tenho que destacar os maxi colares de pedras. Eles se encaixaram perfeitamente na coleção.

A Ellus conseguiu fazer um encontro suave entre alfaiataria e esporte. Agora é só esperar para ver o que vai chegar as lojas!

Anúncios
Esse post foi publicado em moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para E então veio a Ellus…

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii! Tudo lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s