Meus favoritos SPFW

Pra finalizar os posts sobre a semana de moda, queria registrar aqui os desfiles que mais gostei nessa temporada do São Paulo Fashion Week. Teve muita coisa bacana, mas escolhi mostrar um pouquinho do que Samuel Cirnansck, Forum e Osklen apresentaram na semana passada. Olha só…!

O SPFW não poderia ter terminado de melhor maneira. Samuel Cirnansck fechou a semana com chave de ouro! O estilista trouxe tule, pérolas e bordados inspirados em art noveau. O trabalho ficou bem detalhado. Muita transparência e peças fluídas. A cartela de cores se resumiu ao nude, preto e off-white e 90% do trabalho foi feito à mão, tá?! Não tem como não valorizar um estilista desses!

Tenho que confessar, a Forum me surpreendeu! Fiquei querendo boa parte dos looks mostrados. Achei tudo perfeito para o verão. O tema era a comemoração dos 30 anos da marca, por isso drinks e cores alegres que deixaram tudo com um frescor típico de verão brasileiro.

Eu acho a Osklen uma das marcas com mais cara de verão, e o que eu adoro é que isso é feito de uma forma um tanto urbana. O conforto continua sendo a maior aposta da marca, sempre com muito estilo. As estampas chamam a atenção, uma brincadeira com luzes, paisagens e pôr-do-sol, e sempre as referências ao Rio de Janeiro.

Não tem como mostrar tudo aqui, então segue link para coleções completas: Samuel, Forum e Osklen. Vale o clique 🙂

Esse post foi publicado em moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

