Saia bufante é muito amor!

Eu tenho uma pastinha com várias fotos que guardo para usar de inspiração, pra usar na vida e pra publicar aqui. E em uma delas estão alguns looks que curto da Blair, do blog Atlantic-Pacific. Ela tem um estilo bem feminino e aparece sempre bem elegante. O estilo ladylike é a cara dela!

Mas tem uma peça que a Blair usa tão bem, que achei que rendia um post. São as saias “bufantes”, rs. Saias tipo balonê e tulipa, sabe? Essas mais cheias. A maneira mais fácil seria usar combinando com top mais sequinho, sem erro, uma vez que a saia já tem bastante volume. Mas como nada na moda é regra, e sim uma questão de estilo, Blair colocou também com blusa e camiseta mais folgadinha, e até com modelo peplum. E vamos concordar que todos os looks que ela montou ficaram show!!

A Vic Ceridono, do Dia de Beauté, também usou uma saia desse estilo em um dos dias do SPFW. Não consegui fotos, mas dá pra ver nesse vídeo.

E aí, também ficaram inspiradas para usar uma sainha assim?! Beijos

Esse post foi publicado em estilo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Saia bufante é muito amor!

  1. kathleenmiozzo disse:

    AMO SAIA BUFANTE! É tipo feminina automaticamente, né?
    Lindo post!

    Bjs

    http://www.passaporteshopaholic.wordpress.com
    Um blog de viagens para mulheres

  2. Carol disse:

    E o melhor é que essas saias vestem bem em qualquer uma! 🙂

  3. adorei só não sei se usaria pois tenho quadril largo :(( mas, ameeeeeei o blog florzinha!
    beijinhos da ju,
    http://www.scarfandmacarons.blogspot.com

  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

  5. Eu acho uma graça também, mas eu que tenho quadril largo, tenho que tomar mais cuidado, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

