Shortinho lá em cima!

Já aviso que esse post foi todo inspira no estilo da Miley Cyrus, rsrs. É que a menina adora um short (ou calça) mais alto, na altura da cintura. E vendo ela usar tanto comecei a reparar nos looks.

Shortinhos curtos e com cós alto. Geralmente acompanhados de blusa lisa, branca ou preta, pra dentro do short e botinha tipo coturnos. Gosto do jeans dessa maneira, eles ficam com cara de despojados. Enquanto nos outros tecidos, tipo couro, dão um ar mais arrumadinho. De toda forma os shorts ficam bem estiloso.

Gostam dessa moda? Desconfio que os hipsters sim, rs. 🙂

Esse post foi publicado em estilo e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Shortinho lá em cima!

  1. Carol disse:

    Acho que fica na lindo na Miley! E so! Ainda não me acostumei com a idéia e o estilo…

  2. Olá Fabi, retribuindo a visita, rs! Eu amo shorts, tenho vários, de todos os tipos e particularmente amo os cintura alta, acho que deixa a gente bem feminina!
    Adorei seu cantinho!
    BeiJo

Deixe um comentário

