Filho de peixe, peixinho é

Tem algumas celebs que adoram se inspirar no próprio guarda-roupa na hora de vestir seus filhotes. E posso falar? Acho super legal e fica a coisa mais fofa andando lado a lado!

Me derreti quando achei essa foto da Alessandra Ambrosio e sua filha Anja andando de mãos dadas de vestido preto e mini jaqueta perfecto. E o Mason com esse sorriso gosto acompanhando mamãe Kourtney no coletinho?! Além do momento pai e filho de Matthew com Levi na torcida pelo futebol brazuca.

O massa é que não são exatamente as mesmas peças feitas para adultos e para crianças. São só roupas parecidas que mãe e filha tem e usaram juntas para uma ocasião qualquer! Legal, né?! Você também vestiria seu bebê de mini mi?

Esse post foi publicado em estilo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Filho de peixe, peixinho é

  1. Carol disse:

    E dependendo da idade é bem coisa da filha peidr, né? Eu vestiria! Muito legal!

  2. Desi disse:

    Acho fofo, estou louca pra ver como será com o baby de Grazi Massafera 🙂

  3. Adoro!!! Acho fofo, rs. Eu tenho uma filha mas, nunca vesti ela igual a mim, mas gosto da idéia!

  4. Lygia Serafim disse:

    Lindos!!esssa crianças sempre qrendo ser como o papai e a mamâe.rsrsrs
    beijos

Deixe um comentário

