As bolsas da Rihanna

Oi gente! Hoje um post rápido mostrando “as origens” de duas bolsas que Riri tem aparecido por aí usando muuuito. Com certeza são suas favoritas do momento!! A primeira é edição limitada da Gucci, USA GG Flag collection Boston bag, e parte do que for arrecadado nas vendas dessa bolsa será doado para UNICEF, legal né?!

E a segunda é Alexander Wang. I die, I die!! Linda demais, vende no net-a-porter e entrega no Brasil. E a versão dessa bolsa em vermelho esta em promoção, que tudo né? Mas aparentemente estão esgotadas no site, rsrs.

Beijos

Anúncios
Esse post foi publicado em celebridade, estilo, música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para As bolsas da Rihanna

  1. Carol disse:

    Ta na hora de voltar de vez pra ca, hein!!

  2. Aline Lacerda Lemes disse:

    Não pode sumir mais nao… sempre bom ler o que vc escreve, gostei mais da bolsa preta… show!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s